Campos Borges - RS, sexta-feira, 10 de maio de 2024

Servidores realizam curso de primeiros socorros e combate a incêndios

Aconteceu na tarde da última segunda-feira, 08, na Prefeitura Municipal, um Treinamento com a empresa Nutriseg (Saúde e Segurança no Trabalho), o qual foi ministrado pelo instrutor  Sr. Kledir  Mognon.

Este Treinamento é referente à resolução técnica n°14/BM-CCB & NR 23 de Proteção contra Incêndios. Participaram do treinamento funcionários de todos os setores que compõem  a Administração Municipal.

Segundo Kledir, é importante realizar um curso de primeiros socorros e combate a incêndios, pois, o treinamento consiste em oferecer técnicas apropriadas para a interferência em sinistros.