Campos Borges - RS, terça-feira, 19 de março de 2024

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Administração e Planejamento

  • São atribuições da Secretaria de Município da Administração e Planejamento:
  • A elaboração, acompanhamento e avaliação do planejamento geral da ação executiva Municipal, consubstanciado, principalmente,  no Pano Diretor, Plano Geral de Governo, Plano Plurianual de Investimentos, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Orçamento Anual, visando promover o desenvolvimento do Município, o bem estar da população e a melhoria da prestação dos serviços público municipais;
  • O desenvolvimento, elaboração e atualização do Plano Diretor do Município e o controle do uso do parcelamento e da ocupação do solo do Município, considerados seus aspectos, sociais, econômicos, urbanísticos e ecológicos; As medidas necessárias ao fiel cumprimento das disposições das chamadas leis de Responsabilidade Fiscal e Estatuto da Cidade, no que respeita à  sua área de atuação; A promoção de estudos, pesquisas, planos e projetos de caráter multidisciplinar ou de prioridade especial; A gestão do sistema de Recursos Humanos, que compreende as atividades de: recrutamento, seleção, lotação, movimentação, cadastro, administração de cargos, funções, empregos, benefícios e salários, treinamento, avaliação, promoção, desenvolvimento de Recursos Humanos, folha de pagamento e seguridade social; O controle, coordenação e execução das normas relativas a concessão de vantagens, direitos, deveres, processo disciplinar e demais disposições previstas no regime jurídico dos servidores; A promoção, atualização, capacitação e profissionalização do servidor municipal; A elaboração dos atos relativos a pessoal e promoção do seu registro, publicação e arquivamento;
  • A promoção  da modernização administrativa das unidades, instrumentos de gestão e serviços do Poder Executivo Municipal; A promoção, controle, padronização, coordenação e execução ou fiscalização dos sistemas, programas, serviços e equipamentos relativos ao processo de informatização da administração Municipal; A coordenação, controle e execução das atividades relativas a documentação oficial, divulgação oficial e arquivamento no âmbito da administração Municipal; A Administração do sistema de materiais da Administração Municipal; A execução, controle, sistematização, orientação e normatização do transporte administrativo do Poder Executivo Municipal; A execução, controle, sistematização, orientação e normatização dos serviços de zeladoria dos próprios do Município; A execução, controle, sistematização, orientação e normatização dos serviços de comunicação da Prefeitura; A execução, controle e sistematização dos serviços de protocolo geral da Administração Municipal;
  • A execução, controle e sistematização dos serviços administrativos de apoio ao funcionamento do Poder executivo. A criação e gestão do banco de dados e informações técnicas do Município;
  •  A geração, atualização, avaliação e apresentação dos indicadores de desempenho relativos a sua área de atuação; A avaliação do desempenho das secretarias e demais setores da prefeitura, em relação a consecução dos objetivos formulados; A orientação e elaboração de projetos das obras públicas municipais adjudicadas ou executadas por administração direta; A elaboração de projetos habitacionais a cargo do município;
  • Outras atividades correlatas.

  • Endereço:
  • Praça 13 de Abril, 371, Bairro Centro, CEP 99435-000, Prédio Administrativo


  • Atendimento:
  • De segunda a sextas-feiras, das 08hs as 11hs30min. Das 13hs30min às 17hs

  • Améris Lira Hartmann

         Secretária Municipal

 


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