Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

  • Início
  • Notícias
  • REUNIÃO: Prefeito debate temas municipais com presidente da Confederação Nacional dos Municípios

REUNIÃO: Prefeito debate temas municipais com presidente da Confederação Nacional dos Municípios

O Prefeito Everaldo da Silva Moraes participou no município de Soledade de um encontro com o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, a reunião ocorreu na última terça-feira, dia 05.

Na oportunidade estiveram presentes prefeitos de toda a região, com a finalidade de obter mais informações a respeito do Instituto PZ, que busca descentralizar os cursos de assessoria técnica para as Prefeituras. Até então, estes cursos eram oferecidos apenas na capital, com este projeto, passarão a acontecer em cidades mais próximas, ofertando maior qualidade e aproveitamento, pois atenderão grupos menores.

Na sequência, já aconteceu o primeiro assessoramento com o tema “Análise, Sugestão e caminhos para a regulamentação do ISS (Imposto Sobre Serviços) nos municípios”, que foi acompanhado pela Fiscal Tributário do Município, Suelen Mayer. Na oportunidade já ficou definido o tema do próximo curso que terá data agendada em breve.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support