Campos Borges - RS, quinta-feira, 24 de junho de 2021

• Notícias

REUNIÃO: Prefeito debate temas municipais com presidente da Confederação Nacional dos Municípios

O Prefeito Everaldo da Silva Moraes participou no município de Soledade de um encontro com o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, a reunião ocorreu na última terça-feira, dia 05.

Na oportunidade estiveram presentes prefeitos de toda a região, com a finalidade de obter mais informações a respeito do Instituto PZ, que busca descentralizar os cursos de assessoria técnica para as Prefeituras. Até então, estes cursos eram oferecidos apenas na capital, com este projeto, passarão a acontecer em cidades mais próximas, ofertando maior qualidade e aproveitamento, pois atenderão grupos menores.

Na sequência, já aconteceu o primeiro assessoramento com o tema “Análise, Sugestão e caminhos para a regulamentação do ISS (Imposto Sobre Serviços) nos municípios”, que foi acompanhado pela Fiscal Tributário do Município, Suelen Mayer. Na oportunidade já ficou definido o tema do próximo curso que terá data agendada em breve.