Campos Borges - RS, segunda-feira, 18 de outubro de 2021

• Notícias

CEMITÉRIO MUNICIPAL: Secretaria de Infraestrutura e Meio ambiente realiza manutenção do local

A Secretaria de Infraestrutura e Meio ambiente realizou na ultima terça-feira uma limpeza no cemitério municipal. Na oportunidade foram retiradas duas cargas de entulhos acumulados no local. Há alguns meses este trabalho de limpeza já havia sido realizado, mas devido a falta de colaboração da comunidade o problema voltou a ocorrer.

O Secretário Paulo Paixão (foto) pede a colaboração dos munícipes, para que depositem o lixo e entulhos nos locais apropriados, para que a organização e limpeza possa ser mantida, evitando também assim a proliferação de insetos, especialmente o mosquito da dengue. Outro ponto importante para esta prevenção é o cuidado com os vasos de plantas deixados no local, pois como ficam expostos a chuva precisam ser preenchidos de areia.