Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

Chaiane N. Muratt assume a Secretaria da Fazenda

A Administração Municipal, apresenta a comunidade a nova Secretária da Fazenda, Chaiane B. Niederauer Muratt, funcionária pública a aproximadamente onze anos no Município de Campos Borges e formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Chaiane já atua há alguns anos na pasta, onde é responsável pelo setor de empenhos do Município. Esteve junto a Prefeita Municipal, Cleonice da Paixão Toledo, na elaboração do PPA, LDO e LOA.

A Secretária Chaiane, destaca que pretende realizar uma gestão eficiente do orçamento, atendendo as demandas de interesse da população, assim, investindo nas áreas que necessitam no Município.

Chaiane coloca-se a disposição da comunidade para esclarecer possiveis dúvidas e salienta que é uma oportunidade desafiadora, mas, que irá exercer com muita dedicação e comprometimento com o povo Camposborgense.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support