Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

II Rodeio da Cidade de Campos Borges

Aconteceu no último final de semana, dias 25, 26 e 27 de março, o ‘ II Rodeio da Cidade de Campos Borges’, no Parque Municipal de Eventos Grápia, no Município de Campos Borges.

Promovido pelas seguintes entidades tradicionalistas do Município: CTG Tapera Velha, Piquete de Laçadores Porteira Aberta e Piquete de Laçadores Os Charruas, com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores e demais Patrocinadores.

No sábado a tarde aconteceu a abertura oficial do rodeio, com a presença da Prefeita Municipal, Cleonice da Paixão Toledo, Secretários e Vereadores do Município e também os Patrões das Entidades promotoras e convidadas.

Além dos Patrões das entidades promotoras do evento, esteve presente o Conselheiro do Movimento Tradicionalista – MTG Roberto Diego de Oliveira e o Coordenador da 14° Região Tradicionalista Áureo Moraes Rodrigues.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support