Campos Borges - RS, quarta-feira, 08 de maio de 2024

Campos Borges é contemplado com recursos do Programa Pavimenta

A Prefeita Municipal, Cleonice da Paixão Toledo, juntamente com o Vereador Dioni Júnior Ribeiro e o Assessor de Secretaria, Ivo Tiaraju Borba de Oliveira, participaram na quinta-feira, 23, em Porto Alegre da Solenidade de Anúncio do Programa Pavimenta – Municípios Habilitados e Contemplados Etapa 2.

O projeto visa a construção de mais de  8.716,29 metros quadrados de calçamento com pedra de basalto com um valor  de $1.009.975,14 entre recursos do Estado e contrapartida do Município.

Segundo a Prefeita Cleonice, este projeto é uma conquista para toda comunidade Camposborgense, pois, irá melhorar a insfraestrutura e mobilidade urbana da nossa cidade.

A Administração Municipal agradece a todas as pessoas que se dedicaram, a equipe da Engenharia, Vice-Prefeito Daniel Vicente Morgan que muito se empenhou, o Secretário Luís Carlos Buzatto, Deputado Dirceu Franciscon e equipe que prestaram todo auxílio neste projeto, Deputado Clair Kuhn, Deputado Gilberto Capoani, Vereadores, André Soares, Améris Lira Hartmman, Cristina Soares Moraes, Dioni Júnior Ribeiro e toda equipe da Administração Municipal.

Esta conquista é mérito de muitas pessoas comprometidas e dedicadas, que não medem esforços para trabalhar para o bem comum da nossa comunidade.

.

Luana Signor/ Assessoria de Imprensa 🎙️📸