Campos Borges - RS, quinta-feira, 25 de abril de 2024

REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL: Apresentada a administração avaliação do RPPS

Na manhã de quinta feira (28), estiverem no gabinete do Prefeito Everaldo Moraes, os responsáveis pela avaliação do RPPS (Regime Próprio de Previdência Social). Na oportunidade em que apresentaram os dados referentes ao ano de 2016 constatou-se um déficit ocasionado pelo período em que os planos de saúde e a aposentadoria provinham do mesmo fundo.

Com a mudança há alguns anos, os funcionários passaram a utilizar o Ipê, no entanto, os valores retirados durante tal período não foram repostos. Agora, a administração municipal terá que trabalhar em alternativas para fazer esta reposição. Estas alternativas serão pensadas a partir de uma análise contábil que será feita na Prefeitura.