Campos Borges - RS, sexta-feira, 26 de abril de 2024

21 de Setembro Dia Internacional da Paz

Nesta terça-feira, 21, comemora-se o Dia Internacional da Paz. A comemoração tem como objetivo levar as pessoas a sensibilizarem-se para a necessidade da paz no mundo e para promoverem atos que tenham como resultado, entre outros, o fim dos conflitos entre povos.

A Administração Municipal em comemoração a este dia, recebeu a visita dos alunos do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, juntamente com a Professora Ana Gaspar.

Na oportunidade, os alunos além de conhecerem o prédio da Prefeitura Municipal, realizaram a entrega de um mimo a cada um dos Servidores Municipais, em comemoração ao Dia da Paz.