Campos Borges - RS, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Votação da Consulta Popular será nos dias 04, 05 e 06 de setembro

Nos dias 04,05 e 06 de setembro será realizada a votação da Consulta Popular. São R$ 756 mil destinados a região do Botocaraí, a qual, Campos Borges pertence, que equivale a R$ 46mil para cada município que atingir 6% de votos válidos, correspondente ao número de eleitores municipais.

As áreas prioritárias definidas para o recurso ser aplicado serão o turismo e a agricultura. A escolha de qual área o dinheiro deverá ser aplicado será do cidadão.

Os pontos de votação em Campos Borges serão:

• Na Secretaria da Saúde, com o secretário Lauro Tatsch e com a Thiele Brito;
  • Na EMATER com o Fernando Missio;
  • Na Câmara de Vereadores com a Eliane ou com a Simone;

A votação também pode ser realizada online através do site consultapopular.rs.gov.br, ou, via SMS pelo número 30264 com a mensagem: RSVOTO#Título de Eleitor# n° programa. Exemplo: RSVOTO# 666333777#3.