Campos Borges - RS, quinta-feira, 25 de abril de 2024

VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

A Secretaria de Saúde e Assistência Social informa que haverá mais uma etapa da vacinação, nesta Segunda-feira, 29 de março de 2021, na Unidade Básica de Saúde (centro), pela parte da manhã.
📌 Cronograma:
• Idosos de 66 anos.
• Horário: Manhã das 08:00 as 11:30.
📌 Salientamos que será organizado uma fila com os pacientes, para que a vacinação ocorra com cuidado e com todas as medidas de segurança exigidas. É obrigatório o uso de máscara. 😷
📌 É importante levar a Carteira de Vacinação e um Documento de identificação.
A Secretaria conta com a colaboração de todos!
.
Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO - COVID-19 Segunda-feira, 29 de Março Idosos de 66 anos Horário: das 08:00 as 11:30 A Secretaria conta com a colaboração de toda população Camposborgense! PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS BORGES respeito trabalho compromi"