Campos Borges - RS, terça-feira, 30 de abril de 2024

Trabalhos do Cras Campos Borges

O CRAS de Campos Borges, durante o mês de abril de 2021 realizou um trabalho com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dos grupos de idosos, Viver se Encontrando e Herdeiros da Paz, o qual já era desenvolvido nos meses anteriores.
Seguindo os atendimentos já oferecidos a estes grupos pela equipe técnica, buscando manter o fortalecimento de vínculos, foram elaboradas atividades para realizarem em suas casas, exercícios estes que estimulam a cognição, e tem o objetivo de intensificar a prevenção de doenças neurodegenerativas, contribuindo para um envelhecimento cognitivo saudável .
Salientamos que todo material foi elaborado e planejado com muito carinho, e os idosos receberam um enfeite de cuia do chimarrão, com palavras positivas como: Amor, fé, esperança e gratidão, como símbolo do afeto da equipe do CRAS .
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support