Campos Borges - RS, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Tarde de Campo Emater

🍀 A Emater/Ascar – RS em parceria com a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, começou na tarde desta quinta-feira, 16, uma serie de ‘Dias de Campo’, com os agricultores do Município, principalmente produtores da bacia leiteira.
😊 A conversa desta vez foi com os produtores do distrito de São José e Linha Paixão, quem esteve ministrando a ‘Tarde de Campo’ foi o Engenheiro Agronômo da Emater de Soledade, Vivairo Zago e a Zootecnista, Msc. Ana Paula Schmidt.
➡️ O tema do encontro foi a Bovinocultura Leitura, um setor com forte representatividade na nossa região e assuntos como nutrição e alimentação animal, formulação de dieta e dimensionamento de piquetes foram abordados em prol de melhorar o entendimento dos produtores e com isso obter melhores resultados e técnicas de planejamento, para o sucesso do rebanho.
👏 A Zootecnista Ana Paula, colocou-se a disposição dos produtores, para juntamente com a Emater do Município ajudar a realizar dietas para os rebanhos dos munícipes, para proporcionar a melhorias na produção de leite nas propriedades.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support