Campos Borges - RS, quarta-feira, 08 de maio de 2024

Suporte da Digifred realiza Implantação dos Sistemas na Nuvem em Campos Borges

Nesta semana, estiveram na Prefeitura Municipal, as Senhoritas, Geisiqueli  Desgub e Tamyra Ayres, as quais trabalham no Suporte da Digifred, empresa que presta serviço a Administração Municipal.

O objetivo foi a Implantação dos Sistemas na Nuvem, oferecendo mais agilidade e segurança nas informações.

Além disso, possibilitando o trabalho home office, que permite que os trabalhos sejam realizados também a distância atendendo as necessidades da Administração.