Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

Sucesso na primeira rodada do 2° Campeonato de Futebol Sete

Na tarde ensolarada do último domingo, dia 09, deu-se início no campo Esporte Clube Ipiranga ao 2° Campeonato de Futebol Sete edição 2020, uma promoção do CMD Campos de Borges em parceria com a Administração Municipal, secretarias de Educação e Saúde, e Liga Desportiva Regional.

A primeira rodada do campeonato contou com grande presença do público, que acompanhou e torceu pelos times que disputaram na tarde. O resultado dos jogos foram os seguintes:

1° Jogo – CHAVE A (Categoria Principal)

LAGOENSE 00 X 01 FAZENDA ALIANÇA

2° Jogo – CHAVE B

ACBF 04 X 00 TABAJARA

3° Jogo – CHAVE A

VILA NOVA 01 X 03 ARSENAL

É bom lembrar que nesse ano em todos os jogos serão escolhidos os jogadores que se destacaram em cada partida (craque do jogo). Os craques da primeira rodada foram:

1° Jogo. Tiago Silva – Atleta da Fazenda Aliança

2° Jogo. Hiago Dullius – Atleta da ACBF