Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

  • Início
  • Notícias
  • Sucesso absoluto na segunda edição da Feira do livro de Campos Borges

Sucesso absoluto na segunda edição da Feira do livro de Campos Borges

A secretaria municipal de educação de Campos Borges realizou nos dias 07 e 08 de maio a segunda edição de feira do Livro do município. O evento que foi realizado no salão Paroquial da cidade, reuniu estudantes, pais e professores da rede municipal de ensino para atividades culturais.

Na terça-feira, 07, na abertura do evento, pela manhã, os pequenos da escola de educação infantil Toca dos Tocos realizaram uma apresentação de teatro “A Baratinha”. Durante a tarde foi a vez da apresentação dos alunos das escolas Menino Deus e João Ferrari e na noite foram realizadas as apresentações da Banda Asas de Luz e do Coral Vozes de Cristal.

Na quarta-feira, 08, foram realizadas uma peça teatral pelos atletas da Escolinha Poliesportiva Ipiranga e uma apresentação da Escola Menino Deus. E o ponto máster da feira foi a palestra com o Escritor espumosense Cesar Augusto Pierezan.

A secretária de educação, Arlete Sonda Tonello comemorou o resultado e disse que a cultura é uma peça importante na formação de bons cidadãos. “Nós investimos na realização da feira com o objetivo oportunizar mais cultura para os nossos alunos e jovens, com o objetivo de formar cidadãos melhores e mais conscientes, pois cultura ajuda na formação de pessoas comprometidas com a comunidade.” Destacou a secretária.

Além das apresentações, a feira contou com exposição de livros da Livraria Imaginare.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support