Campos Borges - RS, quinta-feira, 25 de abril de 2024

SEMPRE UNIDOS A é a grande campeã do Campeonato de Bocha 2019

Foram realizadas na noite da última sexta-feira (20), as finais do Campeonato de Bocha edição 2019.

Primeiramente disputaram o 3° e 4° lugar as equipes:

BORBA GATTO C 03 X 01 SEMPRE UNIDOS B.

Na melhor de cinco partidas a equipe BORBA GATTO C conseguiu a 3° colocação do campeonato, ganhando três partidas. Já a equipe SEMPRE UNIDOS B, ficou com a 4° colocação, pois na melhor de cinco ganhou apenas uma partida.

Em seguida, as equipes SEMPRE UNIDAS A 03 X 00 SEMPRE UNIDOS C disputaram o primeiro lugar. Na melhor das cinco partidas a equipe SEMPRE UNIDOS A ganhou três partidas, e assim se consagrou como campeã do Campeonato de Bocha 2019, sendo que o segundo lugar ocupado pela equipe SEMPRE UNIDOS C.

Autoridades municipais estiveram presentes na grande final, como o presidente do CMD Paulo Schneider, o presidente da Escolinha Ipiranga Jatir Tonello, o secretário de desenvolvimento econômico e agricultura Liciomar Soares, a secretária de educação e cultura Arlete Terezinha Sonda Tonello e o prefeito municipal Everaldo da Silva Moraes.