Campos Borges - RS, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Secretaria de Obras intensifica reparos em estradas

A administração municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente está promovendo melhorias às estradas que dão acesso ao interior do município. O trabalho já vem sendo exercido com frequência pela secretaria. Visto que, no início do mês a intensificação dos consertos nas localidades de Linha São Jorge e Linha Ferrari auxiliaram na qualidade da estrada, gerando uma melhor acessibilidade.

Na semana que se passou, os reparos foram concentrados em outro extremo do município. A intensificação dos serviços fora nas comunidades de São José e Linha Paixão, as quais foram passados o rolo compactador e colocado brita.

De acordo com o cronograma estabelecido pela Secretaria, o atendimento será realizado em todas as comunidades do município.