Campos Borges - RS, domingo, 05 de maio de 2024

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente executa melhorias no Rincão dos Toledos

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, vem trabalhando de forma constante na recuperação e manutenção de estradas.
Nesta semana os trabalhos se intensificaram na comunidade de Rincão dos Toledos. Entre os serviços que estão sendo realizados, destaca-se o patrolamento, limpeza de sarjetas para escoamento das águas, colocação de pedras e compactação com rolo compactador.
O Secretário Municipal, João Batista Marangon de Oliveira, reforça que estes serviços são realizados de forma contínua para manter a melhor trafegabilidade nas estradas do Município.