Campos Borges - RS, terça-feira, 30 de abril de 2024

Secretaria de Agricultura adquire novo equipamento e realiza manutenção no parque de máquinas

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Agricultura, tem o intuito de trabalhar sempre melhorando a segurança e a qualidade do trabalho oferecido  a todos os Munícipes.

Nos últimos dias foi realizada a manutenção do cercado que há no entorno do parque de maquinas, o qual é utilizado pelas Secretarias de Obras e Agricultura, com o proposito de manter melhor segurança para os equipamentos do Município.

Além disso, a Secretaria adquiriu um Arado subsolador acoplado, para  compor a patrulha agrícola do Município, o qual beneficiara inúmeros pequenos agricultores  nas suas ações do dia a dia.

O Secretário de Agricultura, Luan Cardoso, agradeceu a toda a equipe que colaborou neste trabalho e salientou que o novo equipamento já pode estar sendo utilizado pelos nossos Munícipes.