Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

Secretaria da Saúde recebe emenda de R$ 100 mil

A viagem realizada pelo prefeito municipal Everaldo da Silva Moraes juntamente com o presidente da Câmara dos Vereadores Leonardo Rodrigues de Oliveira à Brasília, já traz resultados a Nascente do Progresso.

A saúde de Campos Borges recebeu no dia 08 de agosto, quinta-feira, a liberação de uma emenda parlamentar para custeio da secretaria, no valor de R$ 100.000,00, do deputado federal Afonso Motta (PDT).

O prefeito Everaldo destaca: “O recebimento desta emenda é fruto de muito esforço, e com certeza trará excelentes resultados à Secretaria de Saúde.  E em nome da nossa administração, agradeço ao deputado Afonso Motta (PDT) pela segunda emenda que contemplou o nosso município. A primeira emenda foi de R$300.000,00 onde fora comprado um carro e um ônibus. ”