Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

Secretaria da Agricultura realiza reformas em maquinários

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Agricultura presta assistência e apoio aos produtores rurais de nosso município, uma vez que, disponibiliza máquinas e equipamentos para prestação de serviços tanto na área agrária quanto na pecuária.

Através desse segmento, a secretaria realizou nas últimas semanas, reformas em equipamentos que necessitavam de reparos. Sendo o encanteirador refeito todo novo, a retroescavadeira efetuada a manutenção em todos os setores, a grade aradora (gobe) e a camioneta foram reformadas e todos os tratores revisados, para o melhor desempenho na hora de atender os agricultores camposborgenses.

O secretário, Diego Renato Signor destaca: “Nossos equipamentos precisavam de uma atenção especial na hora da manutenção, porque devido ao trabalho contínuo eles foram se deteriorando. Agora, com todo maquinário em dia, a rentabilidade do nosso trabalho será maior e melhor.”

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support