Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

Saúde de Campos de Borges conta com ginecologista

Os munícipes de Campos Borges contam agora com os serviços do ginecologista e obstetra Mateus Lupi Schenkel. Na manhã desta sexta-feira, 18, no gabinete do prefeito Everaldo da Silva Moraes fora assinado o contrato com o profissional. Mateus dará início as suas atividades no município a partir da próxima semana. Haverá atendimento ginecológico toda sexta-feira, pela parte da manhã, através de agendamento.

A nova contratação fazia parte do plano de governo da Administração, como destaca Everaldo: “A contratação de um ginecologista era um dos compromissos do plano de governo desta Administração, assim como a contratação de um pediatra, que hoje, atende todas as crianças camposborgenses. E é com satisfação que comunico que conseguimos trazer atendimento ginecológico ao município. Mais uma etapa cumprida de nosso governo.”

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support