Campos Borges - RS, sexta-feira, 03 de maio de 2024

Reunião para definir ações de Segurança nas Escolas

Na sexta-feira dia 14 de abril, aconteceu no Gabinete da Prefeita Municipal Cleonice Pasqualotto da Paixão Toledo, uma reunião com o Tenente Aldair Mendes de Moraes Comandante do Pelotão de Espumoso, Soldado Javier Scapin Corrêa Comandante da Brigada Militar de Campos Borges, diretoras das Escolas Municipais, Secretária Municipal de Educação e Cultura Eliza Adriana Benedetti Ghuzi, Secretária Municipal de Administração e Planejamento Améris Rodrigues Lira Hartmann.
O objetivo da reunião foi debater sobre segurança nas escolas. Algumas medidas foram sugeridas pelas direções das escolas e pela Brigada Militar, e estão sendo planejadas pela Administração para serem implantadas.
O Tenente Aldair salientou na reunião que visitou as Escolas do Município e que as mesmas estão fisicamente com estruturas de segurança muito boas com relação a outros Municípios da região.
A Administração Municipal entende a preocupação dos pais e está sempre disponível para ouvir a comunidade escolar e promover ações capazes de melhorar os espaços escolares e proporcionar maior segurança para alunos, professores e funcionários.