Campos Borges - RS, sexta-feira, 29 de março de 2024

Reunião Forúm Municipal da Educação

Na tarde da última quarta-feira, 22, reuniram-se no Salão Nobre da Prefeitura, a Secretária de Educação e Cultura Rozani Vidal juntamente com os membros do Forúm Municipal da Educação.

Entre as pautas do dia, aconteceu a aprovação do regimento interno do Forúm Municipal da Educação, escolha do Coordenador Geral e demais assuntos sobre a Conferência Municipal de Educação.

O tema da ‘Conferência Municipal de Educação’ neste ano será: ‘Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira’, o que irá nortear a estruturação de eixos e sub-eixos no nosso município.

O trabalho do Forúm Municipal da Educação segue acontecendo internamente, sempre trabalhando para fazer o melhor pela nossa Educação Municipal, para os alunos, professoras e todo o nosso sistema educacional.