Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

Reunião debate a possibilidade da legalização dos Condomínios Orla da Barragem

Na última terça-feira, 29, foi realizado um encontro, com a presença da Prefeita Municipal, Cleonice da Paixão Toledo, o Vice-Prefeito, Daniel Vicente Morgan, Secretário de Administração e Planejamento, Andrei Scherer Pereira, Arquiteta e Urbanista, Anelise Morgan e Engenheiro Civil, Márcio Vendruscullo  e os proprietários dos Condomínios existentes no nosso Município.

O motivo deste encontro, foi debater a possibilidade da legalização e também regulamentação dos condomínios de recreação da orla da Barragem existentes, possibilitando maior segurança para proprietários destas propriedades.

.

Luana Signor/ Assessoria de Imprensa 🎙️📸