Campos Borges - RS, sábado, 27 de abril de 2024

Reunião da inicio a chamada pública do  1° semestre de 2023

Aconteceu na manhã da ultima segunda-feira, 28, no salão Nobre da Prefeitura Municipal, coordenada pela  nutricionista, Cristina Soares Moraes, a reunião para dar inicio a chamada pública do  1° semestre de 2023, juntamente com os produtores da Agricultura Familiar.

O objetivo principal foi de conhecer  como acontece o processo da chamada pública da Agricultura Familiar. Onde foram oferecidos os gêneros alimentícios da merenda escolar.

Estiveram presentes além dos produtores e a Nutricionista também, o Extencionista da EMATER, Fernando Missio, a Secretária de Educação e Cultura, Rozani Vidal e a Presidente do  Conselho Da Alimentação Escolar – CAE, Jocelaine da Silva.