Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

RETORNO DAS AULAS DE FORMA HÍBRIDA

➡️ Começamos o mês de Maio com muita alegria e cuidado, na segunda-feira, dia 03, iniciou-se o Ano Letivo 2021 na modalidade hibrida, nossos alunos, professores, funcionários e direção retornaram as escolas municipais, EMEF Menino Deus e EMEI Toca dos Tocos. Respeitando todos os protocolos do Governo do Estado, tanto no transporte escolar quanto nas salas de aulas, seguindo os protocolos de distanciamento.
➡️ A EMEI Toca dos Tocos retornou com as turmas dos Prés A e B com retorno progressivo para o dia 17 de maio de 2021 com as turmas das creches A e B e no dia 31 de maio de 2021 com as turmas de Berçário.
➡️ Já na EMEF Menino Deus o retorno aconteceu com todas as turmas do 1º ano ao 9º ano atendendo os alunos nas escolas das 8 horas e 30 minutos às 11 horas e 30 minutos e na parte da tarde das 13 horas às 16 horas.
👩🏼‍🏫 Segundo a Secretária Rozani, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura já estava preparada e na expectativa deste retorno desde o mês de fevereiro, claro que tivemos que fazer alguns ajustes nos protocolos sanitários, mas, todos dentro dos padrões da legislação para esse retorno acontecer.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support