Campos Borges - RS, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Representantes do Hospital Notre Dame São Sebastião visitam Campos Borges

Na manhã desta terça-feira, 19, a Prefeita Municipal, Cleonice da Paixão Toledo, recebeu a visita dos representantes do Hospital Notre Dame São Sebastião, a Irmã Cristina Backes, o Administrador Marcelo Padoin Canazaro e a Enfermeira e Coordenadora Assistencial, Lilian Durigon.

Na oportunidade, foi repassado a Administração, uma prestação de contas sobre os trabalhos realizados, em parceria com o nosso Município. Entre eles, exames, atendimentos e também gráficos de atendimentos da Covid-19.

Estiveram presentes também, o Secretário de Saúde e Assistência Social, Ivandro Biazzi e o Secretário de Administração e Planejamento, Andrei Scherer Pereira.