Campos Borges - RS, quarta-feira, 24 de abril de 2024

  • Início
  • Notícias
  • ENSINO: Rede Municipal reiniciou as aulas na segunda-feira, dia 29.

ENSINO: Rede Municipal reiniciou as aulas na segunda-feira, dia 29.

Nesta segunda-feira, 29 as Escolas Municipais Menino Deus e Toca dos Tocos retornaram às suas atividades após um período de recesso escolar. A Escola Toca dos Tocos, mesmo nesse período continuou atendendo as crianças da comunidade, cujos pais trabalharam. As escolas receberam os alunos com carinho, oportunizando a convivência em grupo e o desenvolvimento de várias atividades.

Os professores estão empenhando-se no desenvolvimento do projeto relacionado ao programa a união faz a vida, esse ano relacionados as competências da BNCC, com enfoque na empatia e cooperação. Destaca-se que Durante os próximos dias a escola Toca dos Tocos, estará focada nos preparativos para a tradicional feijoada, neste ano com enfoque na família, que acontecerá no dia 10 de agosto e desde já a escola convida toda a comunidade  a participar deste evento. Nesse mês também acontecerá programações em homenagens aos pais e o dia do estudante.


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support