Campos Borges - RS, segunda-feira, 29 de abril de 2024

Regularização Fundiária Urbana (REURB)

O Município de Campos Borges está realizando processo de Regularização Fundiária Urbana (REURB), conforme Decretos Municipais nº 2.205/2022 e 2.255/2023.
Na data de 18 de agosto de 2023, foram publicados os Editais nº 019/2023 e nº 020/2023 com a finalidade de notificar a Regularização Fundiária do Núcleo Urbano Informal Consolidado denominado Linha São Jorge com área de 37.628,96 m² e núcleo Urbano Consolidado Rua João Sbruzzi, localizado na zona 1 do perímetro urbano de Campos Borges, englobando parcialmente as quadra 41 e 42 do Cadastro Imobiliário Municipal.
O Processo de REURB Social no Município está transcorrendo a pelos menos um ano, e até o momento já foram realizadas o levantamento planialtimétrico e cadastral com georreferenciamento a fim de emissão de matrículas individualizadas aos detentores de posse nos lotes em ambos os loteamentos.
Aos interessados em apresentar impugnação aos referidos editais deverão encaminhar as justificativas e motivos até a data de 17 de setembro de 2023. Não havendo manifestação será considerado como aceito os elementos do edital e seus anexos.
As notificações referente a publicação do edital foram encaminhada individualmente para cada detentor de posse de lotes nas áreas que estão sendo realizadas a Regularização Fundiária.
O esclarecimento de dúvidas e informações poderão ser buscadas junto ao Setor de Engenharia ou Jurídico do Município de Campos Borges.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support