Campos Borges - RS, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Recolhimento de Galhos e Entulhos

A Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, através do Setor de Meio Ambiente informa os Munícipes, sobre o serviço de recolhimento de galhos e entulhos:

O recolhimento dos entulhos oriundos da construção civil (restos de materiais de construção) será realizado todas às segundas-feiras e somente serão recolhidos os entulhos que não contém junto restos de plásticos, papéis, papelão e madeira. O proprietário deverá separar este material e dar o destino correto.

Já o recolhimento dos galhos oriundos das podas e corte de árvores será realizado, também, todas às segundas-feiras.

Solicitamos à população que, se possível, coloque na beira da rua, tanto os galhos, como os entulhos, o mais próximo possível dos dias da coleta dos mesmos para que estes não atrapalhem o trânsito, evitando assim, os riscos de acidentes por falta de visibilidade dos motoristas e pedestres.

Salientamos a população, que em caso de chuva o recolhimento não será realizado e no próximo dia de tempo bom será realizado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support