Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

  • Início
  • Notícias
  • A divulgação do ‘Receita Certa’ agora também pontua no PIT

A divulgação do ‘Receita Certa’ agora também pontua no PIT

A divulgação do Receita Certa, nova modalidade de prêmios do programa Nota Fiscal Gaúcha, pontua na Ação 2.04 – Divulgar as ações ou trabalhos de NFG nos meios de comunicação, do Grupo II – Incentivo à emissão de documentos fiscais do Programa de Integração Tributária – PIT. O município que comprovar a divulgação aos seus servidores ou que divulgar nas plataformas digitais da prefeitura pontuará com 5 pontos no PIT deste semestre.

Saiba mais sobre o Receita Certa, a nova modalidade de prêmios do NFG que devolve dinheiro para você, acessando os links abaixo:

Conheça as regras: https://bit.ly/3DDDiFQ

Saiba mais: https://bit.ly/3jxqLf5

Receita Certa dará prêmios em dinheiro aos participantes do programa Nota Fiscal Gaúcha quando o varejo registrar incremento real na arrecadação.

Sempre que o varejo apresentar incremento real da arrecadação com o ICMS no trimestre você recebe dinheiro de volta! Para participar basta estar cadastrado no NFG e solicitar o CPF na nota fiscal na hora da compra. Para cada R$ 1,00 em compras com CPF na nota será gerado um ponto.

Para o 1º trimestre (set/out/nov) do Receita Certa valem as notas com CPF solicitadas entre 1º de setembro e 30 de novembro, com o primeiro pagamento de prêmios previsto para dezembro de 2021.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support