Campos Borges - RS, domingo, 19 de maio de 2024

Realizada reunião com os Agricultores participantes da Chamada Pública

Nesta sexta-feira, 11, aconteceu reunião com os agricultores participantes da Chamada Pública, para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar, a qual se destina  ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Na oportunidade, a Nutricionista do Município, Cristina Soares Moraes juntamente com a Secretária de Educação e Cultura, Rozani Vidal, agradeceram e deram as boas vindas a todos, bem como a Nutricionista trouxe a eles informações da Resolução N° 06 de 2020.

Essa Resolução dispõe sobre o atendimento da alimentação escolar aos alunos da Educação Básica, que faz parte do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, que atende as escolas.

Os produtores tiveram também, a oportunidade de cotar seus gêneros alimentícios  que serão ofertados no primeiro semestre, para no mês de Março trazer seus produtos para amostra, juntamente com cada ‘Projeto de Venda’.