Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

Psicóloga participa de capacitação em Porto Alegre

A psicóloga e membro do NASF municipal, Bruna da Silva Santos, participou na última terça-feira, 05, de uma Capacitação em Abordagem e Tratamento do Fumante, do Programa Estadual de Controle do Tabagismo/RS promovido pelo Núcleo de Vigilância de Doenças e Agravos não Transmissíveis e Promoção da Saúde (NVDANT-PS) e Centro Estadual de Vigilância em Saúde/CEVS.

O evento foi realizado no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (CREMERS), na cidade de Porto Alegre.

Através da capacitação, Bruna poderá auxiliar os grupos de combate ao tabagismo, promovidos pela Secretaria da Saúde.