Campos Borges - RS, domingo, 12 de maio de 2024

Projeto Pavimenta RS é entregue

Na última sexta feira, 16, a Prefeita Cleonice e o Assessor de Secretarias Ivo Tiaraju  B. de Oliveira estiveram em Porto, com objetivo de encaminhar o Projeto Pavimenta RS, junto a Secretaria Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios.

O Programa Pavimenta RS é uma parceria entre o Estado do Rio Grande do Sul  e os Municípios, com intuito de realizar obras de pavimentação com impacto na infraestrutura e na qualidade de vida das pessoas, o objetivo é proporcionar mais conforto, segurança  e facilitar o acesso aos serviços públicos.  A prefeita agradece a equipe do gabinete do Deputado Dirceu Franciscon pelo auxílio, disponibilidade e acolhida neste dia.

A Prefeita Cleonice e o Vice-Prefeito Daniel, agradecem o empenho e o trabalho de todos os envolvidos na elaboração deste projeto, que é de extrema importância para o nosso município.