Campos Borges - RS, terça-feira, 14 de janeiro de 2025

Projeto Educando para o Campo

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 09, no Plenário Lair dos Santos Gaspar em Campos Borges, o primeiro encontro com os alunos dos Municípios de Campos Borges e Alto Alegre, turmas do 6° e 7° ano, que participarão do projeto “Educando  para o Campo”.

O tema deste projeto é  trabalhar com os alunos sobre a vivência no campo, a alimentação saudável, a sustentabilidade e a produção no campo, onde as atividades serão realizadas tanto teóricas quanto práticas.

O evento teve a participação da Secretária de Educação de Campos Borges Rozani Vidal, a Secretária de Educação de Espumoso Magali Pereira de Oliveira, Secretária de Educação de Alto Alegre Claudete Morgan, Representantes da Cotriel Beatriz Gava, o Gerente de Campos Borges Valdinei dos Santos e o Técnico Eleandro Barbosa, a palestrante Josiana Hertel e a Engenheira Florestal Caroline Toledo.

O Projeto é coordenado pela equipe da Secretaria de Educação de Espumoso, com as professoras Janesca S. Ozelame e Cristiane B. Vione, este projeto é uma iniciativa da Cooperativa Cotriel de Espumoso, juntamente com as Secretarias de Educação dos municípios de Espumoso, Campos Borges, Alto Alegre e Jacuizinho.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support