Campos Borges - RS, sábado, 20 de abril de 2024

  • Início
  • Notícias
  • Projeto de Construção da Casa da Cultura sendo executado em sua etapa final

Projeto de Construção da Casa da Cultura sendo executado em sua etapa final

Após um período de paralização devido a problemas com a empresa contratada, a Administração Municipal, está dando continuidade as obras de construção da Casa da Cultura.
A Casa da Cultura está sendo construída no Parque de eventos Grápia com uma área de 545,70 m². Neste projeto já foram investidos R$ 545.238,00 de Recursos de Repasse do Deputado Federal Giovani Cherini e Ex. Deputada Federal Liziane Bayer e como Contrapartida o Município está investindo o montante de R$ 406.007,63 de Recursos Próprios.
A obra está sendo executada pela nova empreiteira vencedora do Processo Licitatório da 3ª etapa – Construtora Palmitinho. A expectativa da Administração Municipal, através do Setor de Engenharia responsável pelo acompanhamento da obra, e da empresa contratada, é que ainda neste ano os trabalhos estejam concluídos, e a comunidade possa usufruir de mais esta obra no Município de Campos Borges.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support