Campos Borges - RS, sábado, 27 de abril de 2024

Primeiro encontro dos integrantes do Forúm Municipal da Educação

Na tarde da última quarta-feira, 18, reuniram-se no Salão Nobre da Prefeitura, os membros do Forúm Municipal da Educação, o objetivo deste primeiro encontro foi expor sobre a importância do Forúm, o objetivo e sua composição.

O objetivo foi fazer os primeiros combinados sobre a realização da ‘Conferência Municipal de Educação’, que tem como tema este ano, ‘Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira.’ Este tema consistirá na estruturação de eixos e sub-eixos no nosso município.

O trabalho do Forúm seguirá acontecendo, visando a realização da Conferência e trabalhando para fazer o melhor pela nossa Educação Municipal, para os alunos, professoras e todo o nosso sistema educacional.