Campos Borges - RS, quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeitura recebe novo caminhão basculante

O prefeito Everaldo da Silva Moraes recebeu nesta quinta-feira, 16, mais um veículo adquirido nesta administração que fará parte da frota do município. O caminhão caçamba foi adquirido com recursos do Ministério da Integração Nacional, a partir da indicação do então ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, que hoje é o presidente da FUNASA.

O caminhão Ford Cargo modelo 2629 foi adquirido pelo valor de R$ 310.177,00. Sendo que o repasse do Ministério da Integração foi de R$ 286.317,33 e R$23.859,77 foi investido pelo município para realizar a compra. Com mais essa aquisição, já passam de quatro milhões os investimentos  em veículos e obras nesta administração.

Everaldo por sua vez comemorou mais esta conquista e destacou que quer fazer ainda mais. “Hoje recebemos mais um veículo conquistado com o nosso suor, mais uma vez as nossas viagens, reuniões visitas e todos os compromissos agendados em Brasília estão dando frutos para o nosso Campos Borges. Estamos marcando a administração por buscar recursos e investir na cidade, estamos renovando a nossa frota, sempre pensando em melhor atender o nosso povo que pode esperar, que vamos fazer muito mais em todas as secretarias.” comemorou o prefeito.

Everaldo ainda agradeceu o empenho dos amigos Gilson de Brum e Francisco Nogueira,  o Panca, que ajudaram na busca e liberação dos recursos. O veículo será repassado para a secretaria de obras, que deve utilizar o mesmo já nesta sexta-feira para os trabalhos na cidade.