Campos Borges - RS, sábado, 20 de abril de 2024

Prefeito comemora liberação de verba de R$ 100 mil da Senadora Ana Amélia para a saúde

O prefeito Everaldo da Silva Moraes recebeu na terça-feira, 16, a confirmação da liberação do recurso de R$ 100 mil empenhado para o município de Campos Borges. A verba destinada para a saúde do município será usada para custeio das despesas da secretaria.

O prefeito destacou a busca pelo recurso em Brasília. “O recebimento desta emenda é fruto de inúmeras viagens e pedidos enviados para o gabinete de Senadora pela minha pessoa, viajei várias vezes sozinho na busca de recursos e agora estamos colhendo os frutos deste trabalho na capital federal.” Comemorou o prefeito.

As ações em que serão utilizadas a verba serão definidas pelo conselho municipal de saúde.