Campos Borges - RS, sábado, 20 de abril de 2024

  • Início
  • Notícias
  • Prefeita participa do lançamento dos Projetos Estaduais do Programa Avançar

Prefeita participa do lançamento dos Projetos Estaduais do Programa Avançar

Na última Segunda-Feira, 21, a Prefeita Municipal Cleonice Pasqualotto da Paixão Toledo e o Secretário da Administração e Planejamento Andrei Scherer Pereira, estiveram cumprindo agenda em Porto Alegre.

Agenda:

Audiência no Gabinete do Deputado Federal Giovani Feltes, com intuito de entregar documentação referente a Emenda Parlamentar, no valor de 150.000,00 destinada a aquisição de equipamentos para a patrulha agrícola do município.

Audiência no Gabinete do Deputado Estadual Clair Kuhn, e posteriormente na Secretaria de Obras e Habitação do Estado do Rio Grande do Sul, pra tratar sobre assuntos relacionados a convênio da Consulta Popular.

Audiência na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), para tratar especialmente sobre a vistoria em módulos sanitários já construídos em nosso município através do convênio 0387/2016, e solicitando a liberação de recurso para a conclusão dos módulos restantes.

Participação no Lançamento dos Projetos Estaduais do Programa #Avançar, Iconicidades e Pavimenta, ocorrido no Teatro da Orquestra sinfónica de Porto Alegre (OSPA).

O Projeto Iconicidades visa tornar as cidades gaúchas mais empreendedoras, inovadoras e criativas e estimular a retomada e a revitalização de espaços arquitetônicos simbólicos para estabelecimento de novos negócios, destinados a municípios com mais de 100 mil habitantes.

Já o Projeto Pavimenta tem o intuito de aumentar a qualificação da infraestrutura dos municípios gaúchos, através desse Projeto o Governo Estadual Pretende destinar até 60 milhões aos municípios.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support