Campos Borges - RS, segunda-feira, 29 de abril de 2024

  • Início
  • Notícias
  • Prefeita Municipal participa de lançamento dos Programas Universitário do Amanhã e Empreendedor Social RS

Prefeita Municipal participa de lançamento dos Programas Universitário do Amanhã e Empreendedor Social RS

Na quarta-feira, dia 16 de agosto, a Prefeita Municipal Cleonice Pasqualotto da Paixão Toledo e Secretária Municipal de Administração e Planejamento Améris Rodrigues Lira Hartmann, estiveram em Porto Alegre, onde durante a manhã participaram da Solenidade de Lançamento dos Programas Universitário do Amanhã e Empreendedor Social RS do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Na oportunidade o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, assinou os editais de lançamento dos programas e realizou uma breve explanação sobre os objetivos destes dentro da área da Assistência Social. Ainda anunciou recursos para os investimentos em hospitais de pequeno porte no Estado do Rio Grande do Sul.

Durante a tarde foi realizado trabalhos voltados para a verificação de projetos em andamento, junto ao Departamento de Patrimônio Público do Estado e também verificado situação de liberação de recursos de emendas de bancada e perfuração de poços artesianos junto a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação.

Na oportunidade realizou-se também, uma visita ao gabinete do Deputado Federal Giovani Cherini, com objetivos de verificar situação de liberação de recursos para pavimentação rural e aquisição de máquinas oriundas de emendas individuais.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support