Campos Borges - RS, quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeita e Secretário viajam a Brasília em busca de recursos

➡️Nessa semana a Prefeita Municipal, Cleonice Pasqualotto da Paixão Toledo e o Secretário da Administração e Planejamento, Andrei Scherer Pereira viajaram para Brasília, o objetivo da viagem foi captar novos recursos através de programas e emendas parlamentares bem como buscar viabilizar o pagamento de recursos já assegurados ao município.
➡️Durante a estadia na Capital Federal, a prefeita e o secretário passaram por vários setores do Congresso Nacional, gabinetes de Deputados Federais, Senadores e nos Ministérios.
➡️Como resultado da viagem é esperado o pagamento de R$ 3.091.000,00 (três milhões e noventa e um mil reais) referente a recursos já empenhados pelo governo federal ao município e a destinação de aproximadamente mais R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais) de emendas parlamentares que ainda deverão ser indicadas pelos deputados federais e senadores.
Dessa forma buscamos cada vez mais o crescimento e fortalecimento de nossa comunidade.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support