Campos Borges - RS, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Pré- Conferência Municipal de Educação de Campos Borges

Nesta terça-feira-19, aconteceu durante todo o dia nas dependências da EMEF Menino Deus, a Pré- Conferência Municipal de Educação de Campos Borges, tendo a presença da Prefeita Municipal, Cleonice da Paixão Toledo, Secretária de Educação e Cultura, Rozani Vidal, membros do Conselho Municipal de Educação e do Fórum Municipal de Educação.

Participaram também os professores da EMEF Menino Deus, EMEI Toca dos Tocos e Escola Estadual de Educação Básica João Ferrari. Durante o dia, aconteceu estudos e discussões, tendo como referência o Documento Norteador da CONAE 2022: Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira.