Campos Borges - RS, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Pagamento do IPTU 2021

A Prefeitura de Campos Borges publicou em 11 de maio de 2021 Lei Municipal nº 11.694/2021, prorrogando o prazo de pagamento do IPTU 2021. Após aprovação da Câmara de Vereadores, o município definiu as novas datas de vencimento.

O prazo anterior que era 30 de abril que passa para o dia 30 de junho para o pagamento em cota única com 15% de desconto. No caso de pagamento parcelado, a 1ª parcela também fica em 30 de junho, sendo a 2ª parcela para 30 de julho; 3ª parcela em 31 de agosto e 4ª parcela para 30 de setembro. Caso não haja o pagamento com desconto em cota única, pode ser realizado até 30 de julho com o valor original.

OBSERVAÇÃO: Quem possuir boletos do parcelamento pode ser utilizar os mesmos, porém, caso necessite retirar um novo só vir até a prefeitura no Setor de Tributos. Lembramos que o pagamento deve ser feito nos bancos e não pelo aplicativo, e quem ainda não retirou é só passar na prefeitura.

Em virtude de toda calamidade estabelecida pelo Covid-19, a prorrogação busca auxiliar os proprietários de imóveis no planejamento financeiro para quitação dos débitos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support