Campos Borges - RS, quarta-feira, 24 de abril de 2024

  • Início
  • Notícias
  • Pagamento da Folha dos Servidores Municipais a partir de Janeiro será na Cooperativa Sicredi

Pagamento da Folha dos Servidores Municipais a partir de Janeiro será na Cooperativa Sicredi

Na tarde desta sexta-feira,  a Prefeita Municipal, Cleonice da Paixão Toledo, recebeu em seu Gabinete o Gerente do Banco Sicredi de Campos Borges, Paulo Edilson de Oliveira e o Gerente de Negócios, Paulo Ricardo Soares, onde foi realizada a assinatura do contrato com a Cooperativa Sicredi para o Pagamento da Folha dos Servidores Municipais.

Através da abertura do Edital de Licitação de concorrência n°01/2021 de 19 Outubro, foi realizado a cessão  onerosa do direito de efetuar o pagamento da folha dos servidores públicos, aonde a Cooperativa de Crédito Sicredi foi vencedora do Processo Licitatório.

O Município de Campos Borges, a partir do mês de Janeiro de 2022, irá efetuar pagamento da folha  dos servidores municipais , com exclusividade pelo período de sessenta meses na  Cooperativa Sicredi RS/MG.

Sendo assim, a Administração  Municipal comunica aos seus funcionários que recebem seus vencimentos no Banrisul, que procurem a Cooperativa Sicredi para abertura de conta salário.

Aqueles que querem  continuar recebendo no Banrisul deverão solicitar a esse banco a Portabilidade. Aos funcionários que já recebem no Banco Sicredi não haverá nenhuma mudança.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support