Campos Borges - RS, sábado, 22 de janeiro de 2022

• Notícias

Pagamento da Folha dos Servidores Municipais a partir de Janeiro será na Cooperativa Sicredi

Na tarde desta sexta-feira,  a Prefeita Municipal, Cleonice da Paixão Toledo, recebeu em seu Gabinete o Gerente do Banco Sicredi de Campos Borges, Paulo Edilson de Oliveira e o Gerente de Negócios, Paulo Ricardo Soares, onde foi realizada a assinatura do contrato com a Cooperativa Sicredi para o Pagamento da Folha dos Servidores Municipais.

Através da abertura do Edital de Licitação de concorrência n°01/2021 de 19 Outubro, foi realizado a cessão  onerosa do direito de efetuar o pagamento da folha dos servidores públicos, aonde a Cooperativa de Crédito Sicredi foi vencedora do Processo Licitatório.

O Município de Campos Borges, a partir do mês de Janeiro de 2022, irá efetuar pagamento da folha  dos servidores municipais , com exclusividade pelo período de sessenta meses na  Cooperativa Sicredi RS/MG.

Sendo assim, a Administração  Municipal comunica aos seus funcionários que recebem seus vencimentos no Banrisul, que procurem a Cooperativa Sicredi para abertura de conta salário.

Aqueles que querem  continuar recebendo no Banrisul deverão solicitar a esse banco a Portabilidade. Aos funcionários que já recebem no Banco Sicredi não haverá nenhuma mudança.