Campos Borges - RS, quinta-feira, 28 de março de 2024

Operação tapa-buraco

A operação tapa-buraco é uma prática comum em muitas cidades, especialmente nas áreas urbanas, onde as vias públicas estão sujeitas ao desgaste causado pelo tráfego constante de veículos.
Na última semana, a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente realizou a operação na VRS 817 entre Campos Borges até a divisa de Jacuizinho, a qual consiste em reparar pequenos buracos e irregularidades nas estradas, visando melhorar a qualidade e a segurança das vias.
Os buracos nas estradas podem ser causados por diversos fatores, como o envelhecimento do asfalto, mudanças climáticas, expansão e contração do solo, tráfego pesado e falta de manutenção adequada. Esses buracos podem ser perigosos para os motoristas, uma vez que podem causar acidentes, danificar os veículos e prejudicar a fluidez do trânsito.
Essa operação é uma medida paliativa e temporária para resolver os problemas imediatos das vias danificadas. O objetivo principal é garantir a segurança dos motoristas e evitar danos maiores nos veículos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support