Campos Borges - RS, sexta-feira, 19 de abril de 2024

Novos Conselheiros Tutelares tomam posse

Na manhã desta sexta-feira, 10, tomaram posse os novos conselheiros tutelares de Campos Borges. Em uma cerimônia breve realizada no salão nobre da prefeitura municipal, onde a presidente do COMDICA Isabel M. Tatsch, a presidente da Câmara de Vereadores Cristina Soares Moraes e o prefeito municipal Everaldo da Silva Moraes conduziram o protocolo oficial.

Estarão a frente do Conselho Tutelar de Campos Borges por um mandato de 4 anos, Vinicius de Castro, Jucelia Lopes da Silva, Eliane Signor, Jurandir Edegar da Silva e Germano Wegner Filho. Também estiveram presentes na solenidade os conselheiros suplentes, e aproveitando a oportunidade a presidente do COMDICA, Isabel, agradeceu o desempenho e os anos de serviço do antigo conselho.