Campos Borges - RS, domingo, 05 de maio de 2024

Nova Secretária de Educação assume o cargo

A Administração Municipal, apresenta a comunidade a nova Secretária Municipal de Educação e Cultura, Dionéia Schneider Pierezan, funcionária pública concursada há aproximadamente doze anos no Município de Campos Borges, sendo Atendente de Creche da rede Municipal de Ensino.
Dionéia tem Magistério pela escola Rui Piegas da Silveira de Espumoso, formada em Pedagogia pela Unifael, pós graduada em Gestão Escolar, formada em Biologia pela Uniasselvi e atualmente faz Pós-graduação em Educação Especial pela Unifael.
A Secretária assume o cargo com o intuito de continuar realizando um trabalho eficaz e de qualidade que já vinha sendo realizado pela Secretária Eliza Adriana Benedetti Ghuzi , trabalhando sempre para melhorar o ensino na rede municipal.
Dionéia coloca-se a disposição da comunidade para esclarecer possíveis dúvidas e salienta que é uma oportunidade desafiadora, mas, que irá exercer com muito comprometimento com a comunidade.